domingo, 23 de agosto de 2009

Você é Deus ?

Você é Deus ?


Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Romanos 13:9.

Logo depois da Segunda Guerra Mundial, a Europa começou a juntar o que havia sobrado. Foi muito prejudicada e estava em ruínas.

Talvez a coisa mais triste era observar as crianças órfãs que vagueavam pelas ruas,
morrendo de fome e de frio. Uma manhã muita fria, um soldado americano voltava para o acampamento em Londres. Ao virar uma esquina, em seu jipe, viu um menino com o nariz apertado contra a vitrine de uma padaria. Lá dentro, alguém amassava uma mistura cheirosa para uma nova fornada de bolinhos. O garoto faminto observava, em silêncio, cada movimento do padeiro.
O soldado parou o jipe, desceu i foi até onde estava a criança.
- Filho, gostaria de alguns daqueles bolinhos ? O menino ficou espantado. – Oh! Sim... gostaria muito. Então o americano entrou e comprou uma dúzia deles, colocou0os dentro de um saco de papel e voltou para onde estava o garoto parado. - aqui estão - disse o soldado, estendendo o saquinho para o garoto.
Ao ir embora, ele sentiu um puxão em seu casaco. Olhou para trás e ouviu quando a criança perguntou: - Moço!... Você é Deus ?
Quando amamos as pessoas que precisam de nós, estamos fazendo uma coisa divina. Estamos demonstrando ao vivo, e de uma forma muito real, como é Deus.
Ele nos ama com um amor incondicional, cheio de bondade.
Muitas pessoas acham difícil crer em um Deus que não podem ver. Por isso, nós os agentes de Deus no mundo – quando servimos e amamos às pessoas com o amor divino, demonstramos a elas quem é Deus.
Estamos fazendo com que compreendam que Deus as ama da mesma forma que nós as
amamos, só que muito mais.
Alguém disse: “Pode ser que você seja o único Jesus que uma pessoas tenha a oportunidade de ver.” Isso é verdade. Como cristãos é uma honra poder representar Cristo ao mundo.
Vamos fazer o possível para representá-lo bem.
Texto extraído da Inspiração Juvenil 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pelo seu comentário,
Volte sempre !